PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS OPORTUNIDADES

A Secretaria do Comércio, Indústria e Emprego abre inscrições para o Programa Mais Oportunidades. Ação faz parte do Peruíbe Negócios.

É possível se inscrever na Secretaria, localizada na Rua Jaçanã, 31, Centro, das 9h às 14h. As datas disponíveis para comparecer serão nos dias 17, 18, 21, 22 e 23 de junho, com 40 senhas distribuídas por dia.

Documentos necessários:
1 – RG;
2 – CPF;
3 – Carteira de Trabalho;
4 – Comprovante de endereço (conta de luz, telefone, recibo ou contrato de aluguel, cartão do SUS, título de eleitor), de no mínimo dois anos de residência e outro atual.

É desejado perfil que se encaixe nas seguintes condições: pessoas com idade mínima de 18 anos e máxima de 60 anos, estando no mínimo um ano desempregado. É necessário residência mínima de dois anos no município.

Será permitido a inscrição de apenas um beneficiário por família.

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS OPORTUNIDADES