O QUE VOCÊ PROCURA?

Aberta a concorrência para os box de alimentação da Praça Flórida

A Prefeitura de Peruíbe tem o prazer de anunciar o edital de permissão de uso dos box da praça de alimentação da Praça Flórida. Este é um convite aberto a empreendedores e entusiastas da gastronomia que desejam fazer parte deste vibrante espaço de entretenimento e cultura. Para ocupar esses cobiçados box, os interessados devem participar de uma licitação competitiva, onde as melhores ofertas sairão vitoriosas.

Localizada na avenida Padre Anchieta, a Praça Flórida é um ponto de referência em Peruíbe, atraindo milhares de visitantes todos os fins de semana, especialmente durante o verão. Além da praça de alimentação, a Praça Flórida oferece uma variedade de atrações, como quadra de esportes, área coberta para eventos e um espaço dedicado às crianças com brinquedos. É um local renomado na cidade, reconhecido por sua atmosfera alegre e diversificada.

Para participar da licitação e concorrer à permissão de uso dos box na Praça de Alimentação da Praça Flórida, os interessados devem consultar os detalhes completos nos documentos anexados ao link abaixo. Este é uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam se destacar em um ambiente dinâmico e atrair uma clientela diversificada.

Baixe os documentos do Processo Licitatório (https://perui.be/m1ta6DC).

Aberta a concorrência para os box de alimentação da Praça Flórida
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo