Criada comissão para revisão do código de obras e Plano Diretor

comissao revisao (2)

A prefeita de Peruíbe recebeu em seu gabinete, na manhã da última quinta-feira (21), representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Peruíbe, da Associação Comercial e dos Corretores de Imóveis. Na ocasião, foi criada uma comissão para revisão do código de obras e Plano Diretor municipal, visando o desenvolvimento de Peruíbe, de maneira a criar atrativos para novos investidores.

“Temos que nos adequar, de maneira sustentável é claro, à nova realidade de crescimento da região metropolitana da Baixada Santista”, destacou a prefeita durante o encontro.

A comissão vem de encontro ao Plano de Ação da Macrometrópole, proposto pela Agência Metropolitana da Baixada Santista (AGEM) para integração que envolve desde o interior do Estado, até a Baixada Santista e Litoral Norte. Também faz parte dos estudos, a integração com o Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE), importante instrumento de política ambiental para o desenvolvimento da região.

Criada comissão para revisão do código de obras e Plano Diretor