O QUE VOCÊ PROCURA?

Peruíbe recebe 37º Torneio de Pesca de Arremesso

A Prefeitura de Peruíbe e o Clube Atlético Aramaçan realizam no sábado (28) e domingo (29) a 37ª edição do Torneio de Pesca de Arremesso. O evento, que já se tornou tradição na Cidade, espera reunir aproximadamente 5 mil pessoas.

Serão realizadas provas de arremesso com equipes masculinas, mistas, masters/sêniors, feminina, juvenil e avulsa, além de competição gastronômica e conjunto alegoria.

Na prova de pesca, os pescadores são avaliados pelos seguintes quesitos: Maior peça em peso, maior quantidade de peças, maior robalo, maior pampo e maior cação. Nesta modalidade, a edição 2015 do torneio contará com uma mudança. As raias de cada equipe são sorteadas previamente, porém os competidores alternarão as raias de disputa no sábado e no domingo Nas tendas, as equipes passam por avaliação na competição de acampamento, originalidade, fantasia, uniforme dos pescadores e culinária.
A abertura do evento está marcada para as 13 horas de sábado e, no domingo, o evento recomeça às 8 horas. As provas serão realizadas na praia do Josedy e o espaço é aberto à população.
Para mais informações acesse o site clubearamacan.com.br ou pelo departamento de esportes do Clube Atlético Aramaçan (11) 4972-8203.

Clube Aramaçan
O Clube Aramaçan existe há mais de 80 anos em Santo André e há oito anos tem Peruíbe como sede de um dos maiores e melhores torneios de pesca do país.

Peruíbe recebe 37º Torneio de Pesca de Arremesso
Rolar para o topo
Pular para o conteúdo