Prefeitura moderniza iluminação pública do Município

Foi dada a largada para a maior operação já feita em todo o segmento público municipal

A Prefeitura de Peruíbe deu início na sexta-feira (13) à troca da iluminação pública da Avenida Padre Anchieta, uma das principais vias de acesso do Município. Estão sendo substituídos todos os suportes e suas antigas lâmpadas “amarelas”. O novo sistema de iluminação da via contará agora com lâmpadas a vapor metálico branco de 400 Watts, que são mais eficientes e têm um índice de reprodução de cores elevado.

A instalação da nova iluminação seguirá por toda a avenida até o bairro do Ruínas (cerca de 10 km), e deverá ser terminada até a próxima semana.

Na sequência, o mesmo sistema de lâmpadas a vapor será implantado na Av. Mario Covas (orla da praia), desde o bairro do Ruínas até o Portinho. O programa da nova iluminação contempla ainda as avenidas São João, 24 de dezembro, Tancredo Neves, Luciano de Bona, Padre Vitalino Bernini, João Abel, Tota, Darci Fonseca e Armando Cunha, do trevo até a Vila Peruíbe.

Somente nesta primeira etapa do programa, Peruíbe ganhará 2.750 novos conjuntos de suporte e lâmpada a vapor metálico branco. Esta é a maior operação já feita em todo o segmento público da Cidade.

Prefeitura moderniza iluminação pública do Município