O QUE VOCÊ PROCURA?

Peruíbe é pauta de revista especializada em turismo nacional e internacional.

A Revista Qual Viagem, em sua edição 17, neste mês de abril de 2015, traz a matéria “Mata Atlântica e praias desertas no sul de São Paulo”. O veículo dedica quatro páginas da publicação, para descrever os passeios, lugares e encantos do município de Peruíbe, considerada pela revista como a “capital ecológica da região”.

Em determinado trecho, após descrever a praia do Costão, a Revista complementa: ” Democrática, Peruíbe também conta com praias mais centrais e de estilo urbano, com boa infraestrutura turística. O trecho que compreende 13 km de extensão vai de Tapirema, no extremo norte da Cidade, até a Foz do Rio Preto, e é bastante procurado para quem viaja em família.”

Com uma tiragem de 25 mil exemplares, e direcionada a um público diferenciado, a Qual Viagem circula em Alphaville, Granja Viana, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, região da Paulista em São Paulo, Jardins, Moema e nos principais aeroportos do Estado.

A Revista foi distribuída durante o World Trade Market (WTM), a maior feira de turismo da América Latina, que aconteceu no Center Norte, em São Paulo.

Peruíbe é pauta de revista especializada em turismo nacional e internacional.
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo