Prefeita participa de agenda oficial em Brasília (DF)

A chefe do executivo municipal participou de uma reunião nesta terça-feira (28) com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília (DF). Durante o encontro,foi solicitado a inclusão do Município de Peruíbe em diversos programas do Governo Federal, em especial o programa de licenciamento do aterro sanitário. O deputado Goulart (PSD-SP) esteve acompanhando a prefeita, em apoio às reivindicações do Município.

Ana Maria Preto também aproveitou a agenda oficial em Brasília para uma reunião com o deputado federal Samuel Moreira (PSDB), com o intuito de solicitar emendas e o apoio do parlamentar junto ao Governo do Estado de São Paulo para mais celeridade no programa Desenvolve São Paulo, a ser implantando em Peruíbe.

Prefeita participa de agenda oficial em Brasília (DF)