UPA de Peruíbe (SP) realiza mais de 22 mil atendimentos mensais

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Peruíbe, litoral de São Paulo, encerrou o último mês de março com mais um balanço positivo. Conforme levantamento realizado pela Secretaria Municipal, a unidade de Saúde realizou 22.652 atendimentos para os casos de urgência e emergência, além das especialidades de ortopedia, pediatria, e também clínica-geral.

Mesmo com a crescente demanda pelos serviços, a UPA registrou uma média de 730 atendimentos diários, comprovando a eficácia do trabalho de funcionários e equipe técnica, para o bem-estar da população. A unidade de Peruíbe dispõe de 24 leitos, sendo 14 destinados para repouso, 4 para emergência e 6 para pediatria.

Para melhorar ainda mais a qualidade do serviço, a Administração Municipal implantou recentemente um complexo de salas para o atendimento de casos suspeitos e confirmados de dengue, com os procedimentos de hidratação, coleta, repouso e espera (com hidratação oral).

A UPA 24h conta com profissionais qualificados para oferecer um serviço de qualidade à população, um sistema organizado de triagem, permitindo a identificação das necessidades imediatas de cada paciente.

A missão da Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe é cuidar da saúde das pessoas e, salvar vidas.

UPA de Peruíbe (SP) realiza mais de 22 mil atendimentos mensais