Prefeitura de Peruíbe realiza operação tapa-buracos em todos os bairros do Município

Silenciosa, porém de extrema importância para a conservação de ruas, avenidas e na prevenção de acidentes, a operação tapa-buracos segue a todo vapor na Cidade de Peruíbe.

11119542_1410106662648848_276323031669031620_n

Milhares de metros quadrados de cavidades, com dimensões variadas no pavimento, estão recebendo aplicação de materiais para a correção do desnível.
A operação tapa-buracos irá se estender por todos os bairros do Município,com exceção da Avenida Tota, na Vila Erminda, das ruas Campinas e Marília, no Caraguava, que em seguida serão inteiramente recapeadas pela Prefeitura.Na segunda-feira (1), a prefeita Ana Preto esteve supervisionando pessoalmente as operações que estão acontecendo na região da Vila Erminda.