Prefeitura retoma obras de creche que estavam paradas

Unidade escolar deverá atender cerca de 150 crianças em período integral.
Depois de aproximadamente três anos paralisada, a construção da creche que fica ao lado da EMEF Antônio Novaes, junto ao Recreio Santista, teve sua edificação retomada pela atual Administração. A prefeita Ana Preto visitou as obras em andamento na manhã desta segunda-feira (1).
De acordo com a Secretaria de obras, a unidade deverá ser entregue à população até o final deste ano.
A nova creche possui uma área construída de 700 m2, e atenderá cerca de 150 crianças em período integral. A estrutura é composta por salas de aula, salas de recreação, refeitório, laboratório, lavanderia, depósito, estacionamento interno, jardim e até um palco para apresentações dos alunos.

Localizada em uma das regiões que mais crescem na Cidade, a creche dará maior tranquilidade às mamães que querem trabalhar, mas não têm onde deixar os pequenos.

“Com esta unidade poderemos atender um bom número de mães que precisam deixar seus filhos para trabalhar ou estudar. Ao mesmo tempo, considero muito importante o desenvolvimento integral de nossas crianças em creches e pré-escolas, sob os aspectos físico, emocional, afetivo e social”, disse a prefeita Ana Preto.
Prefeitura retoma obras de creche que estavam paradas