Campanha do Agasalho atende mais de 4 mil moradores em Peruíbe

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) atendeu mais de 4 mil munícipes com as doações da Campanha do Agasalho 2015. Roupas, cobertores e calçados estão ajudando a aquecer o inverno de quem mais necessita.

Os itens arrecadados foram distribuídos nos seguintes locais: Núcleo Integrado de Assistência Social (NIAS), CRAS I, CRAS II/ Aldeias, Caraguava, Jardim das Flores, São João Batista II, Barra do Una, Bananal e Morro das Panelas/Vila Peruíbe.

Campanha

Com o lema “O frio não será mais forte que o nosso calor humano”, a Campanha do Agasalho é realizada em todas as cidades do Estado de São Paulo, com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores, além de outros itens que possam levar mais proteção e conforto às famílias beneficiadas durante o inverno.

Todos os munícipes podem continuar as suas doações nos seguintes postos de arrecadação: Prefeitura, Câmara Municipal, Paróquia São José Operário, Farmácia Alquimia, Supermercado Krill, Supermercado Cuca, Supermercado Ueti e Supermercado Baba.

Campanha do Agasalho atende mais de 4 mil moradores em Peruíbe