O QUE VOCÊ PROCURA?

Festival estadual elegerá melhores da gastronomia: inscrições já estão abertas

Os restaurantes, quiosques, docerias e lanchonetes de Peruíbe poderão participar do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo e ainda ganhar divulgação nacional de seus produtos. Para isso, basta que o estabelecimento faça a sua inscrição acompanhada de uma receita de um prato, lanche, doce ou salgado na Secretaria Municipal de Turismo da Cidade. Após o cadastro, haverá uma seleção preliminar feita pelos organizadores e especialistas da revista Prazeres da Mesa.

Entre os inscritos da Baixada Santista, serão selecionados dez participantes para a segunda etapa e semifinal que ocorrerá na cidade de Santos, no dia 8 de outubro. Os dez classificados deverão apresentar suas respectivas receitas preparadas para serem julgadas pelos organizadores. Nessa fase do festival, serão escolhidos os quatro estabelecimentos vencedores que representarão a Baixada Santista na grande final que reunirá os 60 melhores do Estado, na cidade de São Paulo.

Na edição passada, o festival, cuja proposta é criar uma Rota Gastronômica no Estado, contou com um público superior a 80 mil pessoas. O evento que divulga produtos associados ao turismo é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado, em parceria com as secretarias municipais de turismo, Senac e a revista Prazeres da Mesa.

Para obter mais informações sobre o festival, os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo de Peruíbe, pelo telefone: 3455-9426.

Festival estadual elegerá melhores da gastronomia: inscrições já estão abertas
Rolar para o topo
× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo