Peruíbe promove 3ª Conferência Municipal da Juventude neste sábado (8)

Aberto ao público, o evento acolhe propostas para a elaboração de políticas públicas voltadas à juventude

“As várias formas de mudar o Brasil”. Esse é o tema da 3ª Conferência Municipal da Juventude, que acontece neste sábado (8), das 9 às 16h, na E.E. Carmem Miranda. O evento é promovido pela Prefeitura de Peruíbe, por meio da Assessoria Municipal da Juventude, com a proposta de estimular a participação da comunidade local na formulação de políticas públicas voltadas ao público jovem.

A conferência é um espaço democrático, aberto ao diálogo, na qual os participantes podem compartilhar ideias, trocar experiências e apresentar sugestões voltadas ao bem-estar coletivo.

No primeiro semestre, a Administração Municipal realizou uma série de pré-conferências, como um preparativo para a Conferência Municipal, com o propósito de inserir o público jovem no debate temas ligados à saúde, transporte e principalmente a inserção na sociedade.

Agora, nesta nova etapa, será possível consolidar as propostas para a elaboração de políticas públicas. A conferência também fará a delegação de jovens que, com voz ativa, representarão o Município com a elaboração do Plano Municipal da Juventude.

A E.E Carmem Miranda fica Avenida Profª Terezinha Rodrigues Kalil, 1221 – Jardim Brasil.

Confira a programação:

9h – Credenciamento
10h – Apresentação
12h – Intervalo
13h – Discussão nos Eixos
15h – Plenária, apresentação das propostas e eleição dos delegados para a Etapa Estadual.

Peruíbe promove 3ª Conferência Municipal da Juventude neste sábado (8)