Prefeitura faz homenagem às mães na Semana do Aleitamento Materno

Como parte da programação da Semana Mundial de Aleitamento Materno, a Prefeitura de Peruíbe realizará uma festividade para homenagear as mães que amamentam, nesta quinta-feira (6). O evento, promovido pelo Banco de Leite em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, será realizado no Tiro de Guerra, a partir das 13h30.

A programação especial será marcada por palestras, distribuição de brindes e apresentações culturais. Destaque para a participação do Coral do Centro de Convivência do Idoso e grupos de dança do Município, incluindo uma mostra especial para mães e bebês. As moradoras também receberão corações confeccionados por idosos que participam dos projetos sociais do Município.

O Tiro de Guerra fica na Avenida José Veneza Monteiro, s/n°, Jardim São João

Semana de Aleitamento Materno
A programação segue até sexta-feira (7) com ações para conscientizar a população sobre a importância do aleitamento materno no desenvolvimento saudável das crianças. Procure o Banco de Leite do Município, cujo espaço funciona no prédio da Casa da Mulher, que fica na Rua Professora Rosa Gatti Fortuna, 88, Centro.

Prefeitura faz homenagem às mães na Semana do Aleitamento Materno