Grupo de teatro empolga plateia com espetáculo de humor

A Biblioteca Municipal foi novamente palco a apresentação de um espetáculo de humor, no sábado (26). Dessa vez, o público teve a oportunidade de conferir a comédia “A Vida de Goret e Clodoaldo”, encenada pelos atores do Centro de Estudos Teatrais e Linguagens Artísticas (CETLAs), com direção e texto de Alexandre Andrade.

A peça destacou, de forma irreverente, o dilema de um casal que vive “entre tapas e beijos”, com suas idas e vindas, desavenças e reconciliações, passando por diálogos e experiências hilárias. Mesmo debaixo dos conflitos cotidianos, ambos não conseguem viver longe um do outro.

O espetáculo teve o apoio da Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Cultura, como parte das ações para fomentar a produção artística local e democratizar o acesso à Cultura.

Grupo de teatro empolga plateia com espetáculo de humor