Prefeita busca e assina convênio que implementa investimentos na pavimentação de bairros em Peruíbe

A prefeita, na quarta-feira (9), esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, onde assinou convênio junto ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, órgão da Secretaria Estadual de Turismo. A busca pela parceria do Estado implementa recursos para os trabalhos que já foram iniciados pela Secretaria de Obras da Prefeitura, no “Programa Municipal de Reurbanização de Bairros”.

Durante o ato oficial de assinatura do documento foi acompanhada pelo titular da pasta estadual de Turismo, Roberto de Lucena, e pelo diretor do DADE, Adalberto Ferreira da Silva.

Os investimentos da Prefeitura de Peruíbe destinados à Reurbanização beneficiarão milhares de famílias em diversos bairros da Cidade, e promoverão a reestrutura necessária de importantes locais turísticos. As pavimentações previstas no Programa contemplam dezenas de ruas e avenidas, em diferentes pontos do Município.