Prefeita prestigia Festa e Ceia de Natal no NAES do Caraminguava

No início da tarde desta quinta-feira (10), a prefeita esteve na Festa de Natal do Núcleo de Ações Educativas e Sociais – NAES, no Caraminguava. A Festa que é realizada anualmente pela Prefeitura de Peruíbe, através da Secretaria de Assistência Social e do Departamento de Cultura, tem como objetivo promover a comunidade e a cidadania individual.

Neste ano, entre as famílias atendidas pelo NAES e alunos do Projeto Guri, mais de 300 pessoas participaram da Ceia de Natal. O evento que teve o seu início às 12h, seguiu por cerca de duas horas e fez tanto sucesso, que deixou no ar um “gostinho de quero mais”.

Com muita alegria, descontração, comidas, frutas, sobremesas e sorvetes, as pessoas passaram horas agradáveis ao lado dos amigos e conhecidos, durante toda a Festa comemorativa. Ao final, a confraternização ainda reservou surpresas para os pequenos, quando todas as crianças receberam presentes diretamente das mãos do Papai Noel.

Prefeita prestigia Festa e Ceia de Natal no NAES do Caraminguava