Prefeitura de Peruíbe outorga licença para cerca de 100 trabalhadores ambulantes no Município

Na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura de Peruíbe outorgou aproximadamente 100 licenças para o comércio ambulante no Município, com validade até 30 de abril de 2016. Após esta data e de acordo com a Lei Municipal, os licenciados deverão providenciar o recadastramento.

Os prazos e procedimentos para a obtenção da licença são realizados anualmente pela Prefeitura, envolvendo ao mesmo tempo os setores da Defesa Social, Cadastro Mobiliário e Vigilância Sanitária.

A Chefe do Executivo Municipal esteve presente durante os trabalhos de vistoria e selagem dos carrinhos, assim como também na entrega dos crachás de identificação pessoal aos ambulantes.

A formalização desses comerciantes é significativa pois eles oferecem um relevante serviço de distribuição para os cidadãos, e representam uma parte importante da cidade e da economia urbana.