Em reunião na comunidade, Prefeitura anuncia obras de perenização no Pérola Negra

A prefeita de Peruíbe esteve reunida com cerca de 30 munícipes e representantes da União de Moradores San Francisco e Adjacências, no bairro Pérola Negra, na manhã desta quinta-feira (21).

Na oportunidade, o presidente da entidade, Josué Cardoso, falou das dificuldades que o bairro vem sofrendo há mais de 25 anos, devido às más condições de acesso ao local.

A prefeita expôs os desafios enfrentados pela Administração, mas reafirmou que a Prefeitura está empenhada em atender às necessidades da população. Durante a reunião, ela anunciou que a antiga Avenida Hum, atual José Rigoni e, principal via do local, já está contida no “Programa de Reurbanização de Ruas e Avenidas”.

A chefe do Executivo anunciou obras de perenização, guias e sarjetas para a Avenida José Rigoni, que vai desde a Avenida Luciano de Bona até a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. A via tem uma extensão de aproximadamente 1,5 km.