PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA DO TELÉGRAFO, NO GUARAÚ

Em continuidade ao “Programa de Reurbanização de Ruas e Avenidas”, a prefeita Ana Preto inspecionou o início das obras de pavimentação na Rua do Telégrafo, no bairro do Guaraú, na quarta-feira (20). A primeira etapa da obra consiste na aplicação de guias e sarjetas na via, que recebe um grande fluxo de veículos e serve de acesso para um dos principais pontos turísticos da Cidade, que é o Rio Guaraú. Nesta fase da obra, a via está sendo preparada para receber pavimento de lajotas em toda sua extensão.

Entre a rua do Telégrafo e outros locais do bairro, a Prefeitura de Peruíbe fará cerca de 15 quilômetros de guias e sarjetas, e utilizar mais de 21 mil metros quadrados de bloquetes em pavimentação.

Por décadas reivindicadas, essas obras colocadas em andamento pela Administração, para atender ao Guaraú, irão proporcionar aos moradores e visitantes melhores condições de tráfego e segurança no bairro.

PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA DO TELÉGRAFO, NO GUARAÚ