Peruíbe tem nova empresa operando na coleta de lixo e limpeza pública

Em razão do vencimento do contrato com a empresa Litucera, que operou durante seis anos na Cidade, a Prefeitura de Peruíbe abriu um processo licitatório para a execução dos serviços de coleta de lixo e limpeza pública no Município. Até que se cumpram todos os prazos e exigências legais para o término da licitação, a Administração adotou o procedimento para a realização de um contrato emergencial, tendo em vista a manutenção dos serviços prestados à população. Com o contrato emergencial, não haverá interrupção e nem prejuízo da coleta de lixo e limpeza em Peruíbe.

Entre as empresas concorrentes do emergencial, Litucera, Trail, Hefec e Construrban, o menor preço apresentado foi o da Hefec.
A vencedora já assumiu desde as primeiras horas desta segunda-feira (11), o serviço de limpeza pública no Município. Em caráter emergencial a empresa ficará responsável pelo serviço até o encerramento do processo licitatório ou pelo prazo de 180 dias.

É importante salientar que a prefeitura exigiu da nova contratada a admissão de 100% da mão de obra que trabalhava para a empresa anterior.

Nesta data, a Litucera está efetuando o pagamento da folha salarial dos funcionários referente ao mês de dezembro.

Peruíbe tem nova empresa operando na coleta de lixo e limpeza pública