Políticas públicas adotadas pela Prefeitura levam melhorias à população

Peruíbe é uma cidade jovem, com pouco mais de 50 anos, e que possui uma demanda histórica reprimida de ruas que não possuem a infraestrutura necessária, como guias, sarjetas e pavimentação.

Para resolver essa questão, a Prefeitura adotou políticas públicas que estabelecem metas e encaminham soluções, por meio do “Programa de Reurbanização de Ruas e Avenidas nos Bairros”. As melhorias alcançadas com as obras garantem mais qualidade de vida aos moradores e agregam valor aos seus imóveis.

Atualmente, além da pavimentação asfáltica da Avenida Gheorghe Popescu, o Programa está sendo executado simultaneamente nos bairros, Estância dos Eucalíptos e São João Batista II. Nessas regiões, milhares de famílias são beneficiadas com a reurbanização promovida pela Administração.

Outros bairros da Cidade também serão atendidos, pois a Prefeitura estenderá as benfeitorias de infraestrutura no Município, dando continuidade ao programa e às metas previstas em sua gestão.

Políticas públicas adotadas pela Prefeitura levam melhorias à população