Queima de fogos em Peruíbe atrai milhares de pessoas para região central da Cidade

A noite desta quinta-feira (31), último dia do ano, foi marcada por um intenso fluxo de pessoas e veículos em direção à área central da cidade de Peruíbe. O principal motivo de toda movimentação foi a queima de fogos que aconteceu no Parque Turístico, e que teve cerca de 15 minutos de duração.
Mesmo faltando algumas horas para a virada de Ano, milhares de moradores e visitantes já se aglomeravam no entorno da região, para acompanhar de perto, o espetáculo de boas vindas ao novo Ano com muitas luzes e cores à beira-mar.

Para garantir a segurança no evento, a Cidade contou com uma operação especial composta pelas Polícias, Civil e Militar, Guarda Municipal e Departamento de Trânsito.

(Fotos: Decom / Prefeitura de Peruíbe)