Últimos dias para garantir desconto no IPTU 2016 de Peruíbe

Os contribuintes de Peruíbe têm até a próxima segunda-feira, dia 11, para aproveitar as oportunidades de desconto no pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2016.

A Prefeitura concede um desconto de 5% para o pagamento em cota única (à vista). Se o contribuinte optar pelo parcelamento em até três vezes, terá um abatimento de 3% sobre o valor do imposto.

2ª via

O proprietário pode solicitar a segunda via do carnê do IPTU no Setor de Atendimento da Prefeitura de Peruíbe, que fica na Rua Nilo Soares Ferreira, nº 50, Centro. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, às 9 às 16h, sendo necessária a apresentação do número de inscrição cadastral. O proprietário pode apresentar também a cópia do contrato ou escritura caso o imóvel ainda não esteja registrado em seu nome.

Outra opção para acesso à 2ª via do IPTU é pelo site da Prefeitura: www.peruibe.sp.gov.br, clicando no ícone “Serviços Online”. Caso não tenha cadastro, o contribuinte deve acessar a opção “Cadastre-se agora” e informar seus dados. Após o cadastro, o usuário terá acesso ao sistema e deverá acessar o link “2ª via Boleto Arrecadação” no canto alto esquerdo da tela. Em seguida, é só informar o número de inscrição do imóvel para imprimir a segunda via do carnê.

Arrecadação

Os recursos arrecadados são revertidos em benefícios aos moradores de Peruíbe, com investimento nas áreas de educação, saúde, habitação e serviço social.

Últimos dias para garantir desconto no IPTU 2016 de Peruíbe