Veículo destinado à distribuição de leite é entregue

A Prefeitura adquiriu um veículo especial que garantirá maior rapidez e qualidade na distribuição do leite às crianças. Trata-se de um caminhão equipado com baú refrigerado, comprado para uso da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A unidade foi entregue à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social na tarde desta segunda-feira (4).

O veículo será utilizado na distribuição de leite às UBSs e postos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O alimento é destinado às famílias assistidas pela Secretaria e que possuem crianças de seis meses a seis anos de idade.

Semanalmente, a Prefeitura disponibiliza cerca de 2200 litros de leite, quantidade necessária para atender ao número de 450 famílias inscritas no programa social.

Além de ser um equipamento mais apropriado para a distribuição, o caminhão conseguirá realizar e, com maior eficiência, o trabalho que antes necessitava de até quatro veículos utilitários para ser feito.

Veículo destinado à distribuição de leite é entregue