Prefeitura entrega 3.500 ovos de páscoa a crianças e idosos

Alegria e descontração, com sabor de chocolate, marcam a semana da Páscoa para milhares de pessoas atendidas pela Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade.

Durante esta semana, estão sendo distribuídos cerca de 3.500 ovos de Páscoa para famílias e crianças, entidades beneficentes, núcleos de idosos e escolas rurais do Município.

Nesta terça-feira (22), ao participar da entrega de ovos para crianças e idosos, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Caraguava, a a chefe do executivo municipal parabenizou os coordenadores e professores pelos trabalhos sociais que realizam junto à população.

Na oportunidade, a prefeita também falou sobre a festa da Páscoa na Semana Santa, uma das datas religiosas mais importantes para o Cristianismo.

Prefeitura entrega 3.500 ovos de páscoa a crianças e idosos