Prefeitura e Clube Aramaçan realizam Torneio de Pesca com muitas atrações

Peruíbe sediou, no último final de semana, a 38ª edição Torneio de Pesca de Arremesso, recheado de atrações e divertimentos para toda família.

A realização do evento é feita por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Clube Atlético Aramaçan, de Santo André, que além de promover o turismo local, garante a arrecadação beneficente para o Fundo Social de Solidariedade com a venda de lanches porções e bebidas.
A abertura da programação foi no sábado (9) com a execução do Hino Nacional pela Banda Municipal da Cidade. Às 13h, houve o hasteamento das bandeiras, marcando o início do torneio de pesca, que nesta edição levou muitas novidades aos participantes.
Durante o evento, dezenas de equipes do Clube Aramaçan montaram tendas temáticas para a competição na pesca marinha, culinária, alegoria e fantasia.

Mais de mil participantes, divididos em 16 grupos, disputaram dezenas de troféus correspondentes aos mais diferentes quesitos.
Entre os temas abordados neste ano, despertam as atenções dos visitantes: a fantasia de
“Nero e seus gladiadores”, assim como a alegoria da barraca “Operação Panteras Fish” com as imagens do juiz Sergio Moro e do japonês da federal, Newton Ishii.

Diversos veículos de comunicação local, regional, Grande ABC e São Paulo estiveram presentes para a cobertura do torneio.

A competição, com todos os seus atrativos, aconteceu na praia do Balneário Josedy.

Prefeitura e Clube Aramaçan realizam Torneio de Pesca com muitas atrações