Em solenidade, Prefeitura inaugura novo prédio do Fórum

A prefeita de Peruíbe entregou oficialmente o prédio do Novo Fórum, nesta quarta-feira (15), ao Governo Estadual. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, autoridades da região e municípes.

O novo Fórum de Peruíbe foi projetado e elaborado pela Prefeitura, aprovado pela Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo, e está localizado próximo ao Paço Municipal e Câmara de Vereadores.IMG-56

Com instalações modernas, ampla estrutura e espaço adequado para o atendimento da população, a construção do imóvel demandou investimentos na ordem de R$ 6.701.613,68. A área total do terreno é de 3.925,76 m², dos quais 3.405,06 m² são de área construída. O fórum tem capacidade para abrigar duas varas e dependências para Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, psicólogos, assistentes sociais e posto bancário.

O espaço físico do novo edifício também comportará as áreas administrativas, tribunal do júri e três salas de audiência. A área terá ainda um estacionamento com vagas para juízes, promotores, funcionários e o público em geral.

A nova estrutura judicial será responsável pelos processos cíveis, criminais, da Fazenda Pública e Anexo Fiscal.

Em solenidade, Prefeitura inaugura novo prédio do Fórum