Peruíbe sedia o encerramento da 11º Campanha do Agasalho da Região

Será realizado na próxima terça-feira (26), das 10h às 12h, o encerramento oficial da “11º Campanha Metropolitana do Agasalho”, no CCI (Centro de Convivência do Idoso). O CCI fica localizado na Rua Comendador Antônio Augusto Sá Lopes, 540, Jardim São João Batista.

No evento haverá apresentações artísticas e culturais da Banda Musical Espaço Cultural Som & Arte, do NAES (Núcleo de Ações Educativas e Sociais) e CCI.

Na oportunidade será divulgado o balanço geral das arrecadações, que este ano deverá superar a casa das 500 mil peças.

A campanha que teve início no dia 20 de maio deste ano, contou com a participação das nove cidades da Baixada Santista.

Ações do Município

A Prefeitura de Peruíbe realizou diversas ações para que a meta estabelecida pelo Município fosse atingida. Os mutirões de arrecadação no bairro Stella Maris e na região central, colaboraram para o envolvimento da população Peruibense na Campanha de 2016. Lembrando que a Prefeitura continuará recebendo doações pelo Fundo Social, que se localiza na Rua São Paulo, 205, Centro.

Procedimentos para beneficiados

As peças de agasalhos recebidas durante a Campanha são destinadas às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, que atende aproximadamente 4 mil pessoas.

Lembrando que a Cidade conta ainda com outros meios de apoio, como o CRAS Caraguava, CRAS Vila Erminda, CREAF, NAES, CCI, além de algumas entidades religiosas, que também contribuem com agasalhos.

Peruíbe sedia o encerramento da 11º Campanha do Agasalho da Região