Plano Diretor

Nesta quinta-feira dia 31/8 continuaremos nossa rodada de oficinas temáticas do Plano Diretor. A partir das 18h na Câmara Municipal, faremos uma apresentação do conteúdo existente no Plano Diretor atual e um balanço do que foi implantado nestes últimos 10 anos.

O tema desta data será o Macrozoneamento e a organização territorial prevista no Plano Diretor atual.

Venha conhecer como o território municipal foi dividido em macrozonas e quais as diretrizes previstas em cada uma delas; como este zoneamento é compatível com o Zoneamento Ecológico-Econômico da Baixada Santista e qual a correlação destas diretrizes com as exigências para construções de edificações no Código de Obras; como funciona a lei de uso do solo municipal e quais as exigências necessárias para se obter um Alvará de Funcionamento.

Conhece bons exemplos de aplicação em outros municípios ou possui uma sugestão para melhoria? Traga suas contribuições, participe!

Plano Diretor