O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – está oferecendo novas vagas para os cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical.

O Projeto Guri é um dos meios mais eficientes de ensino artístico-musical, enquanto promove a integração social do aluno, elevando sua autoestima e dignidade.

No Polo Peruíbe, mantido pela Prefeitura Municipal, há 45 vagas para alunas e alunos que podem se inscrever até o próximo dia 15. As vagas disponíveis estão distribuídas nos cursos: contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, viola, violão, violino, violoncelo.

O funcionamento é as terças e quintas-feiras, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. O Polo está localizado na Rua Jundiaí, 890. Telefone 3455-5596.

#Peruíbe #ProjetoGuri #UmaCidadeDeTodos