Banco do Povo Paulista

A Secretaria Municipal de Comércio, Indústria e Empregos informa que o Banco do Povo Paulista passará para uma nova gestão financeira. Antes administrado pelo Banco do Brasil, terá como responsável a partir de agora a DESENVOLVE-SP – Agência de Desenvolvimento Paulista.

Com isso, o novo sistema, também criado pela DESENVOLVE-SP, modernizará os processos do BPP, gerando mais eficiência nas operações de crédito.

A implantação acontece desde ontem e irá até o dia 29 de dezembro.

Neste período as unidades de atendimento do BPP estarão abertas para dúvidas e informações, de acordo com o expediente municipal.

As operações financeiras como novos contratos, emissão de boletos, renegociações, entre outros, retornarão a partir de 02 de janeiro.

A ação de modernização foi tomada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Governo Estadual. Visa melhorar e facilitar o acesso do cidadão ao crédito oferecido pelo BPP.

#Peruíbe #BancoDoPovo #UmaCidadeDeTodos

Banco do Povo Paulista