Regularize o seu Imóvel

RegularizeA Prefeitura de Peruíbe comunica que dará início aos trabalhos de regularização imobiliária nos bairros do Município. O propósito é o de acertar o lançamento dos tributos de acordo com a área construída dos imóveis que não estejam regularizados no Cadastro Imobiliário, causando distorções e perdas aos cofres públicos.

Essa é uma medida de Justiça Tributária. É muito importante que todos estejam na legalidade quanto ao lançamento do IPTU, de acordo com o tamanho de seus imóveis. Não é Legal, tão pouco justo, que alguns paguem o correto enquanto outros não.

A Prefeitura já está adotando as medidas necessárias para a correção das distorções existentes.
Os proprietários que ainda não fizeram a regularização de seus imóveis, de acordo com a área construída, deverão fazer a sua regularização o quanto antes junto a Prefeitura, no Paço Municipal. Áreas construídas não declaradas estão sujeitas a lançamento automático e possíveis multas.

Pagar corretamente os impostos é muito importante para o Município e para o seu cidadão. É com a arrecadação dos impostos que são possíveis mais investimentos na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura Urbana, entre outros.

Regularize o seu Imóvel