CONCURSO DE DESENHO – Semana de Segurança Alimentar Nutricional

A FAO (Food and Agriculture Organization of the United Nations) celebra neste ano a promoção de uma alimentação saudável e sustentável disponível e acessível para todos. Por isso, está realizando um concurso mundial para crianças e adolescentes com idades entre os 5 e os 19 anos, que desejam usar a sua imaginação e criar um cartaz que ilustre como podemos promover uma alimentação saudável e sustentável para todos e como cada um de nós pode melhorar a sua alimentação. Com isso, o Departamento de Agricultura da Prefeitura de Peruíbe promoverá uma ação municipal para incentivar a participação no concurso mundial, com exposição e votação popular e técnica durante a Semana de Segurança Alimentar de Peruíbe.

Para mais informações: telefone (13) 3455-7896 ou pelo email: agriperuibe@gmail.com

Confira o regulamento e a ficha de inscrição:
Concurso de Cartazes – Dia da Alimentação – FAO

CONCURSO DE DESENHO – Semana de Segurança Alimentar Nutricional