Abertas as inscrições complementares para preenchimento de 3 vagas no CMS

As inscrições complementares para preenchimento de 3 vagas remanescentes para representantes de entidades ou movimentos sociais deverão ser efetuadas através do link disponibilizado entre os dias 27/11/2023 e 04/12/2023.

Os documentos necessários para inscrição em cada segmento se encontram listados na Resolução CMSP nº 52/2023, publicado na edição nº 151 do Diário Oficial do Município (23/11/2023).

A eleição se dará dentre os representantes de entidades dos usuários sendo que cada candidato poderá representar apenas uma entidade.

A votação do segmento Entidade de representantes de usuários ocorrerá na Assembleia do dia 20 de dezembro de 2023, às 14h, na sala do Conselho Municipal de Saúde, situada à Alfredo Gomes, nº 46, Centro, Peruíbe SP

Mais detalhes se encontram no Regimento Interno da Assembleia Municipal de Saúde, anexa à Resolução CMSP nº 52/2023, publicado na edição nº 151 do Diário Oficial do Município.

Abertas as inscrições complementares para preenchimento de 3 vagas no CMS