O Protocolo Web inicia operação na próxima terça(21/11), pelo Programa Peruíbe sem Papel

Desde 2021 trazendo benefícios para os munícipes, além da economia aos cofres públicos e também atingindo positivamente o meio ambiente, o Programa agora vai contar com a protocolização de novos processos de forma digital por meio do ”Portal do Cidadão” pelo nome ProtocoloWeb, acessível pelo site da Prefeitura Municipal.

Considerando a adequação dos funcionários e do sistema, informamos que nos dias 16 e 17 de novembro, o setor de Protocolo da Prefeitura não estará funcionando para novos processos no âmbito da administração pública.

Confira todos os detalhes nos vídeos a seguir