CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PERUÍBE

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Peruíbe, convoca a todas as organizações de Peruíbe, diretamente envolvidas com ações de defesa dos direitos da criança e do adolescente, para participarem da Assembleia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Peruíbe, através de seus representantes e convidados, a se realizar no próximo dia 26 de outubro, às 10 horas, na AÇÃO SOCIAL DE PERUÍBE, sita à Rua Tucuruvi, nº 100 – Centro, durante a qual serão realizadas eleições visando a formação do quadro de Conselheiros para a gestão novembro/2016 a novembro/2018, de conformidade com sua Resolução Nº 04-2016.