Reunião realizada para maior segurança nas Unidades Básicas de Saúde

Importante reunião aconteceu nesta terça-feira entre a equipe da Saúde, Defesa Social e Policia Militar. Em pauta o detalhamento de estratégias que venham a garantir maior segurança aos usuários e servidores nas Unidades Básicas de Saúde. Na ocasião ficou acertado que a Guarda Civil Municipal fará rondas nesses locais e a PM atuará em apoio às operações.

Participaram do encontro pela Prefeitura os Secretários de Saúde, Felipe Antonio Colaço Bernardo e da Defesa Social, José Romeu Dutra, a Diretora de Saúde, Mariana Trazzi, a Coordenadora da Atenção Básica, Ana Paula Cardoso, e o responsável técnico dos médicos da Atenção Básica, Ricardo Zuza.
Representando a Policia Militar estiveram presentes o Tenente Marchini e o Sargento Paulo.
Reunião realizada para maior segurança nas Unidades Básicas de Saúde