PERUÍBE TERÁ OPÇÃO DE SISTEMA ‘DRIVE-THRU’ PARA VACINAÇÃO A IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS

Os idosos acima de 90 anos de Peruíbe também poderão ser vacinados por meio de sistema ‘drive-thru’ nesta quinta-feira (11). A ação acontecerá a partir das 8h na Avenida Gov. Mário Covas Júnior, 204, no Centro, próximo ao Lamário. No local, será necessário apresentar documento com foto e CPF.

A vacinação para este público-alvo iniciou nesta segunda-feira (8), como prevê o Plano Estadual de Imunização. Foram vacinados 45 idosos em domicílio.

A vacinação também continua durante a semana na casa dos idosos desta faixa etária. Aos que fazem parte deste grupo e desejam a vacinação em domicílio mas ainda não receberam o contato da Prefeitura, podem mandar e-mail para vacinaperuibe@gmail.com constando nome completo, data de nascimento, CPF, nome da mãe, endereço completo e telefone.

Trabalhadores dos serviços de saúde também continuam sendo imunizados. Desde o dia 30 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde realiza a vacinação de profissionais de saúde da rede privada, como prevê o Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19. As equipes estão entrando em contato com cada empresa cadastrada na Prefeitura agendando a imunização por meio de um cronograma para melhor organização.

Nesta terça-feira, o cronograma de vacinação segue no decorrer do dia. No momento da vacinação, os profissionais de saúde deverão ter em mãos carteira de trabalho ou cópia do livro de registro de funcionário do estabelecimento.

Desta vez, as equipes vacinarão os profissionais do Consultório Odontológico Adriana Arranjo; Clínica Viva Mais; Clínica Odontológica Antonio Claret; Drogaria do Povo; Espaço Saúde e Fisioterapia São Lázaro; Ofta; Cliodonto; Radiographic Peruíbe; LA Odontologia; e o Consultório de Psicologia Rita Manfrinato.