PERUÍBE AVANÇA EM ESTÁGIO DE VACINAÇÃO PARA A REDE PRIVADA

No último sábado (30), a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação de profissionais de saúde da rede privada. Nossas equipes estão entrando em contato com cada empresa cadastrada na Prefeitura agendando a imunização por meio de um cronograma para melhor organização.

A partir de amanhã (4), o cronograma de vacinação segue no decorrer do dia por duas equipes. No momento da vacinação, os profissionais de saúde deverão ter em mãos carteira de trabalho ou cópia do livro de registro de funcionário do estabelecimento. A equipe 1 vacinará profissionais da Farma Conde, Poupafarma, Exacta, Alquimia (Av. 24 de dezembro), Bio Flora, Drogaria da Estação, Gaultéria e Bella Vita; a equipe 2 imunizará os trabalhadores da Drogaria São Paulo, Policlínica Peruíbe, Opção Certa e Odonto Medic.

Até o momento 775 pessoas já foram vacinadas no município entre profissionais de saúde na linha de frente no combate ao coronavírus, Instituições de Longa Permanência Para Idosos (ILPI’s) e 134 indígenas de 13 aldeias (Paraíso, Tekoa Pora, Tanigua, Porungawa, Piacaguera, Bananal, Tabacu, Gwyradja, Tapirema, Nhamandu, Maramba, Kwarayr e Tenguaete) também já foram imunizados.

PERUÍBE AVANÇA EM ESTÁGIO DE VACINAÇÃO PARA A REDE PRIVADA