PROGRAMA PERUÍBE NEGÓCIOS REALIZA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

O Programa Peruíbe Negócios, por meio do Sebrae Aqui Peruíbe, parceria entre a Prefeitura Municipal e Sebrae, está com inscrições abertas para um curso de qualificação profissional totalmente gratuito.

A aula é sobre Boas Práticas de Fabricação – Higiene Sanitária, no dia 27 de setembro, das 9h às 18h. A qualificação será realizada na Associação Comercial, localizada na Rua Aurélio Ferrara, 65 – Centro.

Com apoio da Secretaria de Comércio, Indústria e Empregos e Associação Comercial e Empresarial de Peruíbe (ACEP), o conteúdo do aprendizado será orientar a importância sobre a correta manipulação de alimentos, higienização dos utensílios e equipamentos, de acordo com a legislação higiênico-sanitárias, visando evitar assim a contaminação cruzada que ocasiona doenças, além de perdas de alimentos.

Quem pode participar: empreendedores (maiores de 18 anos), empresários, gerentes e/ou funcionários de MEI, Micro ou Pequena Empresa de Alimentação ou interessado no tema.

Realize sua inscrição de forma gratuita pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22441030 .

PROGRAMA PERUÍBE NEGÓCIOS REALIZA CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL