atletas de Peruíbe participarão dos 61º Jogos Regionais

Nesta semana os atletas de Peruíbe participarão dos 61º Jogos Regionais que será realizado na cidade de São Bernardo do Campo no período de 20 a 30 de julho.

Irão participar das competições os atletas nas modalidades de atletismo feminino e masculino, bocha masculino, capoeira masculino e feminino, ciclismo masculino, futsal feminino, futebol masculino, judô feminino e masculino, karatê feminino e masculino, natação e atletismo ACD, tênis masculino e tênis de mesa masculino.

O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Juventude que contará com a participação de mais de 30 mil atletas do Estado de São Paulo, dos quais cerca de 5 mil na área que inclui os municípios da região metropolitana e da baixada santista.

O objetivo da participação nas competições é favorecer o desenvolvimento da prática esportiva do Município, sobretudo, contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni.

#peruibe #jogosregionais #esporteparatodos #umacidadedetodos

atletas de Peruíbe participarão dos 61º Jogos Regionais