Peruíbe participará de mais um JORI – Jogos Regionais do Idoso

Peruíbe participará de mais um JORI – Jogos Regionais do Idoso, este ano em sua 23ª edição, em Itapecerica da Serra, nos dias 4 e 9 de junho.

Serão disputadas por atletas masculino e feminino, com no mínimo 60 anos de idade, em 14 modalidades, sendo: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado e xadrez.

As vagas estão abertas até o dia 20 de maio, e os interessados devem comparecer ao Departamento Municipal de Esportes localizado na Rua José Veneza Monteiro, 555, São João.

A participação nesse evento visa estimular a prática esportiva dos idosos do nosso Município, trabalhando a autoestima e contribuindo para o bem-estar.

Peruíbe participará de mais um JORI – Jogos Regionais do Idoso