Profissionais de educação física terão atendimento em unidade móvel

Peruíbe receberá, na próxima quinta-feira (23) e na sexta-feira (24), uma Unidade Móvel do Conselho Regional de Educação Física, que prestará diversos serviços a profissionais da área.

Em parceria com o Departamento de Esportes, a unidade oferecerá ao público informações sobre estágio, palestras, colações de grau, além de renovação registros, quitação de débitos, negociação de acordos, solicitação de afastamento, desligamento e transferência e obter a 2ª via da Cédula de Identidade Profissional.

A unidade ficará em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua José Veneza Monteiro, 555 – Jardim São João. O atendimento será realizado na próxima quinta-feira, dia 23, das 8h30 às 10h, e das 13 às 16h30, e na sexta-feira, dia 24, das 8h30 às 12h.

Profissionais de educação física terão atendimento em unidade móvel