O QUE VOCÊ PROCURA?

ENCERRADA MAIS UMA EDIÇÃO DO PERUÍBE +EMPREENDEDORA

A Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria de Emprego, Indústria e Comércio, em parceria com a Coordenadoria da Mulher, encerrou com êxito mais uma edição do Peruíbe +Empreendedora Outubro Rosa.

A ação teve como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino, promover a troca de experiências e reforçar a importância dos cuidados com a saúde da mulher. O evento reuniu empreendedores, parceiros, colaboradores, secretarias municipais, voluntários e equipes de apoio, que contribuíram para o sucesso desta edição especial.

Com uma programação diversificada, o Peruíbe +Empreendedora Outubro Rosa proporcionou um dia de aprendizado, inspiração e integração, reafirmando o compromisso da Prefeitura em promover oportunidades, fomentar o empreendedorismo local e incentivar ações que contribuam para o crescimento sustentável do município.

ENCERRADA MAIS UMA EDIÇÃO DO PERUÍBE +EMPREENDEDORA
Rolar para o topo
Pular para o conteúdo