Trofeis 1 maio

34º DO TORNEIO DO TRABALHADOR É REALIZADO COM SUCESSO PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Peruíbe promoveu no 1º de maio mais um tradicional Torneio do Trabalhador. Pelo 34º ano consecutivo, o Departamento Municipal de Esportes reuniu vários jogadores da cidade e de outras localidades como Cubatão, Guarujá, Itariri, Miracatu e até de Curitiba.

Em dia cheio de sol, os competidores travaram disputas concorridas desde cedo nas modalidades de Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Malha, Sinuca, Sueca, Tranca, Truco e Xadrez.

O encontro que terminou a tarde proporcionou desconcentração e muita alegria a quem participou ou prestigiou mais esse torneio. Os jogos aconteceram como sempre na Estação Rodoviária, sendo as modalidades de Bocha, Malha e Sinuca disputadas no Esporte Clube Arpoador.

Algumas entidades foram importantes na parceria para o sucesso alcançado. A Faculdade de Peruíbe que contribuiu com serviços de enfermagem e a Sabesp que disponibilizou água aos participantes e a todos os funcionários que contribuíram para mais uma edição do evento.

Aqui os resultados por modalidades:

Buraco: 1º Lugar Ana Biscaro e André Malena; 2º Lugar Albino Mota Teixeira e Douglas Antonio Bento; 3º Lugar Eni Castro e Pedro Floriano.

Damas Cat. Sub. 15 Masculino– 1º Lugar Bryan Willians

Damas Cat. Sub. 21 Feminino– 1º Lugar Thayná Santos da Silva

Damas Cat. Adulto Masculino – 1º Lugar Wilian Diego Melo; 2º Lugar Francisco Fernandes; 3º Lugar Gildo David.

Domino: 1º Lugar Paulo Roberto e Pedro Paulo; 2º Lugar Valdecir Nunes e Lucas dos Santos; 3º Lugar Carlos Eduardo e Reginaldo de Sousa.

Sueca: 1º Lugar Pedro e Daniel; 2º Lugar Osmar e Zé Roberto; 3º Lugar José Roberto e Manoel Nunes.

Tranca: 1º Lugar Maria Odila e Maria Marta; 2º Lugar Benedito Justino e Renato Pedroso; 3º Lugar Osvaldo de Lima e Gerson Mescyczyn.

Truco: 1º Lugar Thiago e Cristiano; 2º Lugar Fábio e Guto; 3º Lugar Roberto e João Carlos

Bocha: 1º Lugar Maira e Daniel; 2º Lugar Florindo e Vanilda; 3º Lugar Café e Joel

Malha: 1º Lugar Carlão e Machado; 2º Lugar Café e Edson; 3º Lugar Getulio e Zé Bigode

Sinuca: 1º Lugar Zé Carlos; 2º Lugar Ricardo e 3º Lugar Girotto.

#peruibe #diadotrabalhador #umacidadedetodos