Parque D’áville tem uma nova quadra poliesportiva

Recentemente foi entregue a quadra do Guaraú, uma antiga reivindicação da população local. Agora é a vez da quadra poliesportiva do Parque D’áville, que está muito linda. O local recebeu nova pintura e reforma completa nas suas instalações. Também em pauta um novo projeto de jardinagem para o local, que estará mais amplo, um espaço multicultural de recreações esportivas e lazer para toda comunidade do bairro e região.

A Prefeitura tem entre suas prioridades o apoio ao esporte e não mede esforços para recuperar o que foi perdido ou deixado de lado em outros tempos. Prova disso são as obras que são executadas dando uma nova dinâmica ao aproveitamento das quadras poliesportivas pelas escolinhas que contam com maior apoio da atual administração, fato jamais observado.

Parque D’áville tem uma nova quadra poliesportiva