PERUÍBE CONTINUA COM O CRONOGRAMA DE APLICAÇÃO NA REDE PRIVADA

Dando continuidade na vacinação que foi ampliada também para trabalhadores de saúde da rede privada iniciada no último sábado (30), a Secretaria Municipal de Saúde segue entrando em contato com cada empresa cadastrada na Prefeitura agendando a imunização por meio de um cronograma para melhor organização.

Neste sábado (6), o cronograma de vacinação segue no decorrer do dia. No momento da vacinação, os profissionais de saúde deverão ter em mãos carteira de trabalho ou cópia do livro de registro de funcionário do estabelecimento.

Na ocasião, as equipes vacinarão os profissionais da COP, Droga Raia, Drogaria da Estação, Drogaria Peruíbe Krill, Drogaria Craice, Farmácia Alquimia, Farmais (Extra), Drogasil, Farma Prados, Drogaria União, Bella Vita Oásis, QualiFarma, Ômega 3 e Funesp.

PERUÍBE CONTINUA COM O CRONOGRAMA DE APLICAÇÃO NA REDE PRIVADA