PERUÍBE REALIZA SEMANA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

Na última terça-feira (12), teve início a Semana Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A programação aconteceu na Feira do Produtor Rural da Estação. Diversas atividades aconteceram, como: pula pula, concurso de desenhos, apresentação música, troca de livros e brinquedos e muito mais. Já na quarta-feira (13), das 8h às 13h, na Praça da Matriz, aconteceu o Banquetaço Contra a Fome, onde foi realizado um café da manhã comunitário com moradores em situação de rua. Além disso, a programação também contou com apresentação da banda municipal, feira de artesanato e show do cantor Tião Torrealba.

Para receber o link das atividades virtuais, basta enviar email para agriperuibe@gmail.com e solicitar o link até um dia antes do evento.

PERUÍBE REALIZA SEMANA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL