Concurso Público de Provas e Títulos para a educação: Inscrições a partir de 3 de abril

A Prefeitura Municipal de Peruíbe torna público a abertura das inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos N.º 01/2023, que tem como objetivo o preenchimento de 44 vagas e a formação de cadastro reserva.

Confira a seguir os cargos e vagas disponíveis:

Agente de Desenvolvimento Infanto Juvenil (10); Agente Social Escolar (2); Auxiliar de Transporte (1); Inspetor de Alunos (1); Secretário de Escola (2); Tradutor e Intérprete da Libra; Professor de Educação Básica II – Arte (1); Professor de Educação Básica II – Ciências; Professor de Educação Básica II – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Geografia (1); Professor de Educação Básica II – História; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Língua Estrangeira Moderna; Professor de Educação Básica II – Matemática (1); Professor de Educ. Básica II – Educação Especial DM (1); Professor de Educ. Básica II – Educação Especial DA (1); Professor de Educ. Básica II – Educação Especial DV; Professor Substituto de Educação Básica II- Educação Física; Professor de Educação Básica I (15); Professor Substituto de Educação Básica; Coordenador Pedagógico (5); Diretor de escola (3); Supervisor de Ensino.

O profissional com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, quando contratados, terão a cumprir a carga horária de 15 a 40 horas semanais, a remuneração mensal varia de R$ 1.684,85 a R$ 7.936,73.

As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da Vunesp, organizadora do concurso, no período de 10h do dia 3 de abril até 11 de maio de 2023. O valor da taxa de inscrição será de R$ 47,00 a R$ 100,00.

A data prevista para aplicação da prova objetiva é 25 de junho de 2023.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

CONCURSO PÚBLICO 001-2023 - EDITAL ABERTURA DE INSCRIÇÕES_assinado